terça-feira, 12 de outubro de 2010

Me faz refletir...

Memories in the Rain/Memórias Na Chuva

Ichigo / Kurosaki Ichigo
ame... mae no hi mo ame de sono mae mo ame de...
Chuva... ontem também choveu, e ante-ontem choveu também...
Slow motion ai wa totsuzen ni ore no mae de kowarete
Em movimento lento, o amor foi repentinamente quebrado na minha frente.

Rukia: Kuchiki Rukia
hitsotsu dake tada hitotsu dake mamorenakatta kara
Sozinho, você não pôde proteger sozinho

Ichigo / Kurosaki Ichigo
tatakai wa mada tsuzuku hokori no tame ni
Eu continuo a lutar em nome do meu orgulho

Ichigo & Rukia / Kurosaki Ichigo & Kuchiki Rukia
No time to cry naku no wa ato da
Não há tempo para chorar
rokugatsu no ame ni mata chikau dake
Eu prometi não chorar depois da chuva de junho

Ichigo / Kurosaki Ichigo
kedo atatakana ame wa ore no hoho wo nurasu
Mas, a chuva morna molha a minha face
Slow motion atsui suzushisa de ore wo tsuyoku michibiku
Em movimento lento, eu sou refrescado pelo calor que eu fortemente provocarei

Rukia: Kuchiki Rukia
"omoide" nante namanurui mono dewa nai kara
Indiferente, eu questiono: "que memórias?"

Ichigo: Kurosaki Ichigo
wakaranakutemo ima wa hashiru shika nai
Eu ainda não entendo, agora eu não tenho escolha, a não ser correr

Ichigo & Rukia / Kurosaki Ichigo & Kuchiki Rukia
No time to cry tsuyoku naru dake
Não é hora para chorar, tudo o que eu posso fazer é me tornar forte
rokugatsu no ame wa tada inochi gake
A chuva de junho é vida ou morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário