segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Esse tá cheio! Tenta o do próximo.

Seu coração está cheio demais. Cheio de rancor, orgulho e dor. Não tem espaço mais nele pra outra pessoa...

Morre em buscar alento, porque a maioria não encherga e os que ainda chegam a ver não tem como arrumar "um" meio pra fazê-lo, todos têm seus limites(embora você não acredite nisso como algo imutável).

Não consegue também uma companheira para expulsar essa disfonia ti. Afinal se existir um ser que seja tão vigoroso(para lhe chamar atenção), forte(para lhe enfrentar), carismático(para lhe convencer a voltar a lutar) e sensível(para lhe ver chorar), o que em nome de Jhagar(Thundercats, hehe) alguém assim ia querer perder tempo com algo assim, trabalhoso.

E isso só vem a tirar mais ainda sua fé. 
Pra melhorar ainda mais a você ainda é "abençoado" com uma boa clareza para a maioria das situações que são difíceis para outros. Traça planos que lhe não despontam minutos mas produzem expressões que são dignas de póstulatos(quando é bem informado), às vezes, mas, se o assuntos são seus problemas tudo são Gigantes Invisíveis. Uma justa troca onde você resolve questões dos outros mas morre na praia pras suas...


Uma solução, dois problemas na demora. 
Achar alguém , amigo ou companheira, que lhe tire deste fosso, que realmente lhe vença e, ainda assim, o respeite para que você possa voltar a lutar por sua vida e crescer como deve ser. Lembre: Você perde dia a cada dia, senão encontrar alguem que lhe valha assim... se, não arrumar um jeito de reverter isso por si... Quanto de "Vida" vai perder e quanto vai deixar de "Construir/Cresce"?

Um Destino, um coração... quantas vezes se pode arriscar Ele sem perdê-lo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário