Deixa que Eu decido o que é bom ou mal pra mim, os fardos que posso ou não carregar Me deixa te fazer feliz e você já estará sendo tudo o que teus olhos prometem ao meu mundo.
Só peço que me deixe te deixar bem, melhor e feliz.
E, que Você não me deixe é só...
Lhen-SO 30/10/10
Um local pra falar sobre a Vida, o Universo e... tudo mais. Com direito a textos apocrifos e obscuros, citações e pedaços de letras, pq acima de td sou preguiçoso... hehehehe
sábado, 30 de outubro de 2010
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Só pra contar...
Na satisfação pessoal, melhor receber o q se pede, sem pedir.., que o isso e esperar...-LHen-SO
terça-feira, 26 de outubro de 2010
O que é o aniversário....
Motivo para beber?
Dia de ganhar akele presente sem-vergonha da galera?
A constatação que a Terra conseguiu dar mais uma volta pelo Sol com você em cima dela?
É também pode ser isso. Mas deveria ser um saldo do que você fez no ecorrer do ano e na tragetória toda até aqui.
Poderia ser a cornucópia do seu Legado, seu histórico de erros e acertos para que, dai sim, você pudesse se colocar perante os outros e bebemorar(felicidades ou pra esquecer as tristezas mesmo...).
Convições chatas a parte, o importante é ter uma galera(familia, amigos, amores, irmãos de armas...) pra poder ficar junto e misturado nesta data tão ímpar(uma de 365/Ano :D) e, se der, aproveitar e se sentir bem porque ainda tem muito pra fazer com o tempo qua ainda tem.
Dia de ganhar akele presente sem-vergonha da galera?
A constatação que a Terra conseguiu dar mais uma volta pelo Sol com você em cima dela?
É também pode ser isso. Mas deveria ser um saldo do que você fez no ecorrer do ano e na tragetória toda até aqui.
Poderia ser a cornucópia do seu Legado, seu histórico de erros e acertos para que, dai sim, você pudesse se colocar perante os outros e bebemorar(felicidades ou pra esquecer as tristezas mesmo...).
Convições chatas a parte, o importante é ter uma galera(familia, amigos, amores, irmãos de armas...) pra poder ficar junto e misturado nesta data tão ímpar(uma de 365/Ano :D) e, se der, aproveitar e se sentir bem porque ainda tem muito pra fazer com o tempo qua ainda tem.
sábado, 16 de outubro de 2010
terça-feira, 12 de outubro de 2010
Me faz refletir...
Memories in the Rain/Memórias Na Chuva
Ichigo / Kurosaki Ichigo
ame... mae no hi mo ame de sono mae mo ame de...
Chuva... ontem também choveu, e ante-ontem choveu também...
Slow motion ai wa totsuzen ni ore no mae de kowarete
Em movimento lento, o amor foi repentinamente quebrado na minha frente.
Rukia: Kuchiki Rukia
hitsotsu dake tada hitotsu dake mamorenakatta kara
Sozinho, você não pôde proteger sozinho
Ichigo / Kurosaki Ichigo
tatakai wa mada tsuzuku hokori no tame ni
Eu continuo a lutar em nome do meu orgulho
Ichigo & Rukia / Kurosaki Ichigo & Kuchiki Rukia
No time to cry naku no wa ato da
Não há tempo para chorar
rokugatsu no ame ni mata chikau dake
Eu prometi não chorar depois da chuva de junho
Ichigo / Kurosaki Ichigo
kedo atatakana ame wa ore no hoho wo nurasu
Mas, a chuva morna molha a minha face
Slow motion atsui suzushisa de ore wo tsuyoku michibiku
Em movimento lento, eu sou refrescado pelo calor que eu fortemente provocarei
Rukia: Kuchiki Rukia
"omoide" nante namanurui mono dewa nai kara
Indiferente, eu questiono: "que memórias?"
Ichigo: Kurosaki Ichigo
wakaranakutemo ima wa hashiru shika nai
Eu ainda não entendo, agora eu não tenho escolha, a não ser correr
Ichigo & Rukia / Kurosaki Ichigo & Kuchiki Rukia
No time to cry tsuyoku naru dake
Não é hora para chorar, tudo o que eu posso fazer é me tornar forte
rokugatsu no ame wa tada inochi gake
A chuva de junho é vida ou morte
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Esse tá cheio! Tenta o do próximo.
Seu coração está cheio demais. Cheio de rancor, orgulho e dor. Não tem espaço mais nele pra outra pessoa...
Morre em buscar alento, porque a maioria não encherga e os que ainda chegam a ver não tem como arrumar "um" meio pra fazê-lo, todos têm seus limites(embora você não acredite nisso como algo imutável).
Não consegue também uma companheira para expulsar essa disfonia ti. Afinal se existir um ser que seja tão vigoroso(para lhe chamar atenção), forte(para lhe enfrentar), carismático(para lhe convencer a voltar a lutar) e sensível(para lhe ver chorar), o que em nome de Jhagar(Thundercats, hehe) alguém assim ia querer perder tempo com algo assim, trabalhoso.
E isso só vem a tirar mais ainda sua fé.
Pra melhorar ainda mais a você ainda é "abençoado" com uma boa clareza para a maioria das situações que são difíceis para outros. Traça planos que lhe não despontam minutos mas produzem expressões que são dignas de póstulatos(quando é bem informado), às vezes, mas, se o assuntos são seus problemas tudo são Gigantes Invisíveis. Uma justa troca onde você resolve questões dos outros mas morre na praia pras suas...
Uma solução, dois problemas na demora.
Achar alguém , amigo ou companheira, que lhe tire deste fosso, que realmente lhe vença e, ainda assim, o respeite para que você possa voltar a lutar por sua vida e crescer como deve ser. Lembre: Você perde dia a cada dia, senão encontrar alguem que lhe valha assim... se, não arrumar um jeito de reverter isso por si... Quanto de "Vida" vai perder e quanto vai deixar de "Construir/Cresce"?
Um Destino, um coração... quantas vezes se pode arriscar Ele sem perdê-lo?
Morre em buscar alento, porque a maioria não encherga e os que ainda chegam a ver não tem como arrumar "um" meio pra fazê-lo, todos têm seus limites(embora você não acredite nisso como algo imutável).
Não consegue também uma companheira para expulsar essa disfonia ti. Afinal se existir um ser que seja tão vigoroso(para lhe chamar atenção), forte(para lhe enfrentar), carismático(para lhe convencer a voltar a lutar) e sensível(para lhe ver chorar), o que em nome de Jhagar(Thundercats, hehe) alguém assim ia querer perder tempo com algo assim, trabalhoso.
E isso só vem a tirar mais ainda sua fé.
Pra melhorar ainda mais a você ainda é "abençoado" com uma boa clareza para a maioria das situações que são difíceis para outros. Traça planos que lhe não despontam minutos mas produzem expressões que são dignas de póstulatos(quando é bem informado), às vezes, mas, se o assuntos são seus problemas tudo são Gigantes Invisíveis. Uma justa troca onde você resolve questões dos outros mas morre na praia pras suas...
Uma solução, dois problemas na demora.
Achar alguém , amigo ou companheira, que lhe tire deste fosso, que realmente lhe vença e, ainda assim, o respeite para que você possa voltar a lutar por sua vida e crescer como deve ser. Lembre: Você perde dia a cada dia, senão encontrar alguem que lhe valha assim... se, não arrumar um jeito de reverter isso por si... Quanto de "Vida" vai perder e quanto vai deixar de "Construir/Cresce"?
Um Destino, um coração... quantas vezes se pode arriscar Ele sem perdê-lo?
Assinar:
Postagens (Atom)
