"Box especial de Shakespeare" ...
Especial pq?? Ele autografou? Vem com um DVD com entrevistas dele? A já sei: ele deu uma de Robertus Justus, e gravou um CD?
Um local pra falar sobre a Vida, o Universo e... tudo mais. Com direito a textos apocrifos e obscuros, citações e pedaços de letras, pq acima de td sou preguiçoso... hehehehe
sábado, 5 de fevereiro de 2011
Como água que seca à terra...
Sabe quando a gente ta na beira da praia, no encontro do mar e da areia. Ali, depois de ter se divertido bastante na água, e ficar na beiradinha ou pegando o ar pra voltar a pular ondas ou simplesmente resistindo a necessidade de voltar pro guarda sol? Pois bem, meus sentimentos, da forma que eles são hoje, são como a água que avança e "some" na areia: Eu os sinto irresistivelmente avançando, me dominando e me mantendo submerso e, num instante seguinte, quando eu gostaria de sentir aquela agua, entender o que ela significa pra mim, ela têm se ido e volto a minha "secura" aparente. Lembro-me de ter sido tocado. Sei que estou "úmido" por causa daquilo que passou. Mas, não sei o que trespassou por mim ali.
Só o que sobra deste... Encontro? É um a certeza que todos que passam por mim me veem como "seco", intocado, e junto a isso a minha incapacidade de definir o não sei o que que se passou ali.
E tenho tanto disso...
Só o que sobra deste... Encontro? É um a certeza que todos que passam por mim me veem como "seco", intocado, e junto a isso a minha incapacidade de definir o não sei o que que se passou ali.
E tenho tanto disso...
domingo, 9 de janeiro de 2011
Arte Longa
Geraldo Azevedo
O mundo é grande
Para nossos desencontros
A arte é longa
A vida breve e fim
Mas como pode um mar assim tão grande
Caber num mundo tão pequeno assim
Meu violão não pesa muito
Carrega tantas canções
Fico pensando se um amor dos grandes
Pode habitar pequenos corações
Meu sapato carregado de distâncias
O meu chapéu de sonhos sem fim
Fico pensando e por mais que eu ande
Eu não consigo me afastar de mim
Fico pensando um mar assim tão grande
Caber num mundo tão pequeno assim
sábado, 8 de janeiro de 2011
Se Ela me perguntar:
O que você espera...?
Nada.
Como assim? Você não quer nada de mim?
Do contrário. Eu Preciso de tudo de você.
"Blastoise!?!"(piada Interna... ver mundo canibal, partoba5)
Nada.
Como assim? Você não quer nada de mim?
Do contrário. Eu Preciso de tudo de você.
"Blastoise!?!"(piada Interna... ver mundo canibal, partoba5)
Eu quero, e muito, muita coisa que hoje só com você. Mas, não vou criar expectativas pra que nem um nem outro fique decepcionado se algo der errado. Se você tiver algo pra mim, me de, se quiser saber se Eu preciso de algo, me pergunte, que, prometo, vou lhe ser sincero com problemas, atento aos cuidados e "benevolente" nos agradecimentos^^!
10:35 08/01/2011
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Armas de fogo, como usar...
Armas tem apenas uma logica e uma regra....
*Lógica:
toda a arma tem dois lados, o Lado "certo" de se estar... e o lado "errado" de se estar...
*Regra:
Não fique do lado errado....
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Viernes 3 AM
Os Paralamas do Sucesso
Composição: (Charly Garcia - Herbert Vianna)A febre de um sábado azul
E um domingo sem tristezas
Te esquiva do teu próprio coração
E destrói tuas certezas
E em tua voz só um pálido adeus
E o relógio no teu punho marcou as três
O sonho de um céu e de um mar
E de uma vida perigosa
Trocando o amargo pelo mel
E as cinzas pelas rosas
Te faz bem tanto quanto mal
Faz odiar tanto quanto querer demais
Você trocou de tempo e de amor
De música e de idéias
Também trocou de sexo e de Deus
De cor e de bandeiras
Mas em si nada vai mudar
E um sensual abandono virá, e o fim
Então levanta o cano outra vez
E aperta contra a testa
E fecha os olhos e vê
Um céu de primavera
Bang! Bang! Bang! Folhas mortas que caem
Sempre igual
Os que não podem mais se vão
domingo, 21 de novembro de 2010
Tinha...?
E ele tinha um coração? Um que era dele. Que escolhia suas coisas, seus desejos.Vc me diz que ele era dono da sua própria felicidade, seu Destino? Bem se ele perdeu isso, não importa como, não faz diferença o quanto tenha lutado. Ele s´não é digno." LHen-SO.
Não é hora para chorar
Tudo o que eu posso fazer é me tornar forte
A chuva de junho é vida ou morte
Assinar:
Postagens (Atom)
