sábado, 5 de fevereiro de 2011

Vi no Submarino....

"Box especial de Shakespeare" ... 


Especial pq?? Ele autografou? Vem com um DVD com entrevistas dele? A já sei: ele deu uma de Robertus Justus, e gravou um CD?

Como água que seca à terra...

Sabe quando a gente ta na beira da praia, no encontro do mar e da areia. Ali, depois de ter se divertido bastante na água, e ficar na beiradinha ou pegando o ar pra voltar a pular ondas ou simplesmente resistindo a necessidade de voltar pro guarda sol? Pois bem, meus sentimentos, da forma que eles são hoje, são como a água que avança e "some" na areia: Eu os sinto irresistivelmente avançando, me dominando e me mantendo submerso e, num instante seguinte, quando eu gostaria de sentir aquela agua, entender o que ela significa pra mim, ela têm se ido e volto a minha "secura" aparente. Lembro-me de ter sido tocado. Sei que estou "úmido" por causa daquilo que passou. Mas, não sei o que trespassou por mim ali.
Só o que sobra deste... Encontro? É um a certeza que todos que passam por mim me veem como "seco", intocado, e junto a isso a minha incapacidade de definir o não sei o que que se passou ali.


E tenho tanto disso...

domingo, 9 de janeiro de 2011


Arte Longa

Geraldo Azevedo




O mundo é grande 
Para nossos desencontros 
A arte é longa 
A vida breve e fim 
Mas como pode um mar assim tão grande 
Caber num mundo tão pequeno assim 
Meu violão não pesa muito 
Carrega tantas canções 
Fico pensando se um amor dos grandes 
Pode habitar pequenos corações 
Meu sapato carregado de distâncias 
O meu chapéu de sonhos sem fim 
Fico pensando e por mais que eu ande 
Eu não consigo me afastar de mim 
Fico pensando um mar assim tão grande 
Caber num mundo tão pequeno assim

sábado, 8 de janeiro de 2011

Se Ela me perguntar:

O que você espera...?
Nada.
Como assim? Você não quer nada de mim?
Do contrário. Eu Preciso de tudo de você.
"Blastoise!?!"(piada Interna... ver mundo canibal, partoba5)
Eu quero, e muito, muita coisa que hoje só com você. Mas, não vou criar expectativas pra que nem um nem outro fique decepcionado se algo der errado. Se você tiver algo pra mim, me de, se quiser saber se Eu preciso de algo, me pergunte, que, prometo, vou lhe ser sincero com problemas, atento aos cuidados e "benevolente" nos agradecimentos^^!

10:35 08/01/2011

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Armas de fogo, como usar...


Armas tem apenas uma logica e uma regra....
*Lógica: 
toda a arma tem dois lados, o Lado "certo" de se estar... e o lado "errado" de se estar...
*Regra:
Não fique do lado errado....

terça-feira, 21 de dezembro de 2010


Viernes 3 AM

Os Paralamas do Sucesso

Composição: (Charly Garcia - Herbert Vianna)

A febre de um sábado azul
E um domingo sem tristezas
Te esquiva do teu próprio coração
E destrói tuas certezas
E em tua voz só um pálido adeus
E o relógio no teu punho marcou as três

O sonho de um céu e de um mar
E de uma vida perigosa
Trocando o amargo pelo mel
E as cinzas pelas rosas
Te faz bem tanto quanto mal
Faz odiar tanto quanto querer demais

Você trocou de tempo e de amor
De música e de idéias
Também trocou de sexo e de Deus
De cor e de bandeiras
Mas em si nada vai mudar
E um sensual abandono virá, e o fim

Então levanta o cano outra vez
E aperta contra a testa
E fecha os olhos e vê
Um céu de primavera
Bang! Bang! Bang! Folhas mortas que caem
Sempre igual
Os que não podem mais se vão

domingo, 21 de novembro de 2010

Tinha...?

E ele tinha um coração? Um que era dele. Que escolhia suas coisas, seus desejos.Vc me diz que ele era dono da sua própria felicidade, seu Destino? Bem se ele perdeu isso, não importa como, não faz diferença o quanto tenha lutado. Ele s´não é digno." LHen-SO.




Não é hora para chorar 
Tudo o que eu posso fazer é me tornar forte
A chuva de junho é vida ou morte