domingo, 9 de janeiro de 2011


Arte Longa

Geraldo Azevedo




O mundo é grande 
Para nossos desencontros 
A arte é longa 
A vida breve e fim 
Mas como pode um mar assim tão grande 
Caber num mundo tão pequeno assim 
Meu violão não pesa muito 
Carrega tantas canções 
Fico pensando se um amor dos grandes 
Pode habitar pequenos corações 
Meu sapato carregado de distâncias 
O meu chapéu de sonhos sem fim 
Fico pensando e por mais que eu ande 
Eu não consigo me afastar de mim 
Fico pensando um mar assim tão grande 
Caber num mundo tão pequeno assim

Um comentário:

  1. "Fico pensando se um amor dos grandes
    Pode habitar pequenos corações..."
    Eu que fico pensando...de onde surgiu esse sentimento? gostar de alguém que mal vejo?
    Seria eu louca? ou vc especial demais?
    Só sei que esse magu é gente boa demais...
    Tomara que o mundo te trate bem coisinha xata!!!
    PS. teu blog é massa

    ResponderExcluir